Portal da Hotelaria

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Doutor! Como enlouquecer um médico em um dia, em Gramado neste sábado

A peça de teatro ‘Doutor! Como enlouquecer um médico em um dia’ , com a atriz Rosane Gofman, será apresentada neste sábado 25/10 no Serrano Resort Convenções & SPA em Gramado/RS.

Vocação. É sobre isso que fala o espetáculo Doutor! Como enlouquecer um médico em um dia.
Consuelo é uma médica que não vê mais o glamour da profissão, mas continua dedicada. Ela enfrenta uma rotina de uma casa em constantes obras, uma cachorra diabética, um marido em férias com insuportável déficit de atenção e uma sogra infernal com a mania de ser... O diabo em pessoa. No seu último dia como médica da emergência, esperando descansar da sua dupla jornada, Dra. Consuelo nem imagina o que a espera em seu consultório particular.

Seu último consolo é seu filho não ter escolhido a mesma profissão e ter ido estudar engenharia.
Mas esse dia louco está apenas começando e muitas surpresas podem fazer nossa doutora refletir sobre toda a sua vida até aqui e fazer o público dar muitas gargalhadas de todos que passam por seu consultório e vão dar um novo significado a palavra “Dodói”.

O espetáculo é de autoria e encenação de Yuri Gofman, que faz 6 personagens numa dobradinha com sua mãe, Rosane Gofman e conta com a direção de produção de Kauê Gofman e assistência de direção de Daniel Gofman. Inspiradora, irônica e inteligente, essa comédia é o resultado de um trabalho em família para toda a família, todas as idades e todas as profissões.

A peça será apresentada dia 25 de outubro, às 20h, no Teatro Lupicínio Rodrigos junto ao Serrano Resort Convenções & SPA.

Os ingressos estão a venda no próprio hotel ou no Jornal Integração em Canela e Gramado.

Produção Local:
Fátima Naspolini

Patrocínio Cultural:
Serrano Resort Convenções & SPA
Hotel Vila Aconchego
Jornal Integração

Apoio Cultural:
Il Piacere
El Fuego Restaurant
Parque Tomasini
La Famille de Gazon
Serra Grill

O Serrano Resort
Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, cinco restaurantes, spa, recreação e outras atrações. Mais informações podem ser obtidas no site www.gjphotels.com.

A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Fonte:
Fabiana Costa
Relações Públicas
Serrano Resort
relacoespublicas@serranoresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário