Portal da Hotelaria

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Curtas da Hotelaria

 
Dia do Saquê no Ipanema Plaza
A mais tradicional bebida do Oriente tem data em sua homenagem, o dia 1º de outubro, quando termina a colheita do arroz, base para a bebida e considerado sagrado.

No restaurante Opium, junto ao Hotel Ipanema Plaza em Niterói/RJ, há opções para todos os gostos e formas de apreciar o saquê: o frutado Cambodja (maçã  verde, suco de uva e açúcar); caliente Sex Saquê (com suco de limão, blue Curaçao e soda) e afrodisíaco Fusion (preparado com morango, energético e hortelã). Tudo, claro, com saquê e perfeitos para provar as qualidades dessa bebida. Além de bonitos, os drinks são super saborosos e suaves.

O restaurante Opium fica na Rua Farme de Amoedo, 34, Ipanema. Tel: 21-3687-2014. Aberto de domingo a quinta, das 12h30 à 0h; sextas, sábados e feriados, das 12h30 à 1h. Atende aos passantes e aos hóspedes.


Super 8 oferece super desconto aos amantes do futebol
Rede Super 8 de Hotéis- maior rede de hotéis de classe econômica do mundo, disponibiliza, para até duas pessoas, diárias a R$88,88 com café da manhã e serviço de vans gratuitos para os estádios durante os jogos dos Campeonatos Brasileiro A e B e Copa do Brasil, em Belo Horizonte/MG. Para se beneficiar dessa tarifa o torcedor precisa apresentar seu ingresso para a partida daquela data ou um documento que comprove que é afiliado do clube.

Mas se o torcedor quer mesmo ficar na cara do gol com a rede Super 8, quem se hospedar conosco até o dia 31 de outubro ganhar até 2000 pontos de bônus no programa de fidelidade Wyndham Rewards.  Isso mesmo. O hóspede poderá somar até 10 mil pontos da promoção em cinco visitas diferentes. Mas para participar, é preciso inscrever-se programa Wyndham Rewards no ato do check in ou no site www.wyndhamrewards.com.br e, depois, no site da promoção: www.wyndhamrewards.pt/dezmil

RESERVAS E INFORMAÇÕES
0800 880 0000
reservas.mg.aeroportoconfins@super8.com.br
reservas.mg.santaluzia@super8.com.br
Informações sobre o hotel: www.super8.com.br



Costa do Sauípe – ótimo destino para realização de casamentos e lua de mel
Temperatura agradável, com sol na maioria dos dias, é o período ideal para realização de casamentos e viagens de lua de mel.

O complexo hoteleiro Costa do Sauípe, em meio a uma rota ecológica preservada no litoral norte da Bahia, reúne quesitos como temperatura agradável e sol na maioria dos dias aliados a uma praia particular e infraestrutura completa para receber diversos eventos ou programação diferenciada para casais em viagem de lua de mel.

Outro diferencial do resort é o famoso Dia de Noiva, que pode ser realizado no Sauípe SPA, com tratamentos estéticos, hidromassagem, salão de beleza, sauna e terapia facial e fitness center. Há também tendas de massagens localizadas próximas da praia.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br.



Hotel Glória Caxambu atrai eventos
Recentemente, o Hotel Glória Caxambu, localizado no sul de Minas Gerais, investiu em melhorias nas instalações para atender a uma demanda crescente do mercado de eventos corporativos.

Foram revitalizados dois anfiteatros e 12 salas, espaço capaz de receber até 2.450 pessoas. Além disso, o sistema de climatização foi todo renovado com novos equipamentos, mais modernos e eficientes. A rede de internet também recebeu atenção especial, operando com velocidade e com um sinal forte, permitindo que os participantes dos eventos possam acessar a rede wifi de qualquer ponto do Hotel.

Os interessados em realizar eventos corporativos no local também contam com uma estrutura completa de hospedagem e de buffet para oferecer coquetéis e coffee-breaks.

Para outras informações acesse o site www.hotelgloriacaxambu.com.br ou facebook www.facebook.com/hotelgloriacaxambu


Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá final de semana com Mahamudra Brasil
O treino foi criado por um grupo de atletas profissionais e praticantes de diferentes modalidades esportivas. Mahamudra é a junção de diversas culturas e tipos de exercício que alinham o corpo e a mente humana em prol do equilíbrio físico. Consiste em exercícios funcionais de alta intensidade realizados em um curto período de tempo, com técnicas de Yoga, Levantamento Olímpico, Artes Marciais, Movimentação Natural, Esportes Aeróbicos, além do treinamento mental e espiritual, utilizando quebra de crenças e meditação.

A equipe Mahamudra Brasil estará no hotel no período de 10 a 12 de outubro para uma imersão no universo dessa nova prática.

Para outras informações acesse www.tivolihotels.com

 

Bene belíssimo Brunch aos domingos
O recém-inaugurado restaurante italiano Bene, na área da piscina do Hotel Sheraton Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro, lança o Bene Belíssimo Brunch, organizado todos os domingos das 11h30 às 16h, oferecendo um delicioso buffet (com pratos de café da manhã e almoço) e fantásticas vistas para a orla do Leblon e Ipanema.

A equipe da cozinha, que tem uma parte aberta para o publico, prepara na hora pastas frescas caseiras ao pedido do cliente.

O Brunch do Bene é ideal para ser compartilhado a dois ou à volta de uma mesa grande, o ambiente é alegre e descontraído, as vistas são espetaculares e a equipe do Sheratoons Kids Club está sempre à disposição para cuidar da criançada.

Para mais informações e reservas contate (21) 2529-1291, bene.rio@sheraton.com ou visite www.bene-rio.com.br. Acompanhe também no www.facebook.com/bene.sheratonrio e no instagram @bene.rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário