Portal da Hotelaria

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nutricionista Ortomolecular e Funcional na Don Ramon

Iara Fabris atua há sete anos na reeducação alimentar, redução de peso corporal, tratamento de patologias como depressão, fibromialgia, diabetes mellitus - DM e outras; faz acompanhamento gestacional, mulheres menopausadas, vegetarianos, etc. Ela é Pós-Graduada em Nutrição Clínica Funcional pela UNICSUL (SP) – o tema de sua Monografia foi: “Perfil de Diagnóstico de Alergia do Leite de Vaca e Derivados.” Iara também fez Especialização em Medicina Ortomolecular pela FACIS(SP), quando dissertou sobre “Zinco, um Nutriente Essencial nos Mecanismos de Proteção à Saúde Humana.” Além, de diversos cursos na área da saúde, Iara Fabris é graduação em Nutrição pelo IPA/RS, e em Química Industrial pela PUCRS.

Iara destaca que a Nutrição Ortomolecular e Funcional tem a finalidade de proporcionar equilíbrio à todas as células do corpo humano, ordenando os nutrientes adequados para ajudá-las a um funcionamento perfeito. O objetivo principal é equilibrar a bioquímica do organismo mediante uma nutrição individualizada e a administração de nutrientes naturais específicos, e suplementação, se necessário, sempre considerando a individualidade bioquímica de que cada um. ‘Busca-se que o paciente recupere a saúde como vitalidade positiva. Como? Considera-se a carga genética, o biótipo, os hábitos alimentares, o estilo de vida, os sintomas manifestados pelo indíviduo, além do resultado de exames especializados: o hemograma, o de biorressonância de alimentos, metais tóxicos, sais minerais e vitaminas, aminoácidos, parasitas, fungos e protozoários são um dos importantes instrumentos de identificação para fornecer informações fundamentais para diagnóstico e tratamento de várias disfunções físicas e mentais’, explica Iara.

A Nutrição Ortomolecular e Funcional tem demonstrado ser muito efetiva em todos os desequilíbrios, especialmente nos problemas intestinais, obesidade, dores, artrite reumatóide, problemas cardiovasculares, bronquite, depressão DM, fibriomialgia, ansiedade, falta de vitalidade, enxaqueca, osteoporose, TPM, alergias, entre outras.

Iara Fabris agendará consulta para o dia 30/09, a partir das 13h; depois, sempre a cada 14 dias.


Local de atendimento:
POUSADA SPA DON RANON 
Rua José Pedro Piva, 754 A CANELA – RS. 
Contato (51) 8123.9999 (54) 3282.3306/3282.3813
Valor da consulta (com 2 encontros) R$ 250,00

Contato:
Iara Fabris
Nutricionista Ortomolecular e Funcional
CRN 7736
Fone:(51) 8123.9999
www.santoalimento.net

A POUSADA
A Pousada &Spa de Relaxamento Don Ramon adota o conceito de Spa Relaxante oferecendo a seus hóspedes relaxamento e bem estar através de programas cuidadosamente elaborados para casais em Lua de Mel ou Bodas, visando a harmonia entre corpo e mente, sendo a primeira Pousada Spa da Serra Gaúcha. O que quer dizer que oferece a seus hóspedes experiências de bem estar durante sua estadia na Serra Gaúcha.
Possui certificação em gestão Sustentável e é o primeiro Spa de Relaxamento Sustentável no Brasil com certificação.
Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário