Portal da Hotelaria

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hotéis Mercure oferecem tarifa especial para esportistas

Hóspedes pagam R$179 a diária no fim de semana ao apresentar inscrição para eventos esportivos.

A rede de hotéis Mercure, líder na América Latina na categoria intermediária, oferece uma tarifa especial aos hóspedes que viajam pelo Brasil para participar de competições esportivas. No fim de semana, ao apresentar identificação de uma confederação/federação ou inscrição em um evento ligado ao esporte, o cliente Mercure tem direito à Tarifa Especial, por R$179, para duas pessoas. O incentivo à prática de esportes não fica só por conta do preço, mas também pelo café da manhã Mercure, com seu variado menu de itens regionais e internacionais, ideais para a dieta de atletas profissionais ou amadores.

A Tarifa Esportiva Mercure é válida para todos os hotéis da marca pelo Brasil, exceto os que estão locazidos no Rio de Janeiro.

Líder na América Latina na categoria intermediária, os hotéis Mercure têm investido cada vez mais em produtos e serviços, além de prezar pela cultura da região onde os hotéis estão localizados, presente na atmosfera dos ambientes e na gastronomia de todos os hotéis. Os quartos são divididos nas categorias standard, superior e privilege, e o último inclui itens adicionais como roupão, chinelos, máquina de café expresso, jornal e linha de amenities completa.

Para mais informações, acesse: www.mercure.com

ENDEREÇO EM PORTO ALEGRE/RS:
Mercure Porto Alegre Manhattan
Rua Miguel Tostes, 30, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3024.3030
h3623-re@accor.com.br
http://www.accorhotels.com/pt/hotel-3623-mercure-porto-alegre-manhattan/index.shtml

Mercure, experiência genuína garantida por uma marca forte: Mercure é a marca midscale não padronizada da Accor, líder mundial em operação hoteleira. Os hotéis Mercure, que são únicos por serem enraizados em suas comunidades locais, compartilham de um padrão de qualidade internacional e são conduzidos por hoteleiros apaixonados por seu trabalho. Localizados em grandes centros urbanos, à beira-mar ou em resorts nas montanhas, cada estabelecimento oferece uma experiência autêntica para os viajantes de negócios e lazer. A rede Mercure é composta por 746 hotéis em 51 países em todo o mundo e representa uma alternativa aos hotéis padronizados e hotéis independentes. Para mais informações, visite: www.mercure.com

A Accor, maior operadora hoteleira do mundo, oferece aos seus clientes e parceiros a dupla expertise como operadora / franqueadora (HotelServices) e proprietária / investidora (HotelInvest), com o objetivo de assegurar o desenvolvimento sustentável e a expansão equilibrada em benefício do maior número de pessoas.
Com cerca de 3.600 hotéis e 470 mil quartos, a Accor acolhe viajantes a negócios e a lazer em 92 países, em todos os segmentos de mercado: luxo e alto padrão com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure; gama intermediária com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. O Grupo possui um poderoso ecossistema digital, com destaque para o portal de reservas accorhotels.com, os sites das marcas e o programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Melhor escola hoteleira do mundo, a Accor se dedica ao desenvolvimento de seus 170 mil colaboradores, os verdadeiros embaixadores da cultura de serviço e inovação da marca, que tem impulsionado o Grupo há 45 anos.


Fonte:
Edelman Significa
Carina Curado
carina.curado@edelmansignifica.com
11-30603113
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA ACCOR
Leonardo Dibe
Comunicação Corporativa e
Desenvolvimento Sustentável
comunicacao@accor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário