Portal da Hotelaria

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Curtas #3

Notícias da Rede Intercity
- A vontade de fazer mais para quem precisa e mostrar que um hotel pode ser um lugar acolhedor para todos fez com que o hotel InterCity Teresópolis mobilizasse seus funcionários para proporcionar um dia diferente na/RJ vida de 30 crianças da comunidade – do Lar Tia Anastácia que abriga menores em condições de risco. O hotel, coordenado pelo gerente geral Jorge Castelo, abriu suas portas para que elas pudessem conhecer a unidade, tomar café da manhã e ainda participar de brincadeiras. O evento aconteceu dia 16/10.

- Ser referência no seu segmento é o sonho de qualquer empresa. No setor de serviços, esse desafio é ainda mais difícil. A conquista é comemorada pela rede InterCity. Comandado pelo Gerente Geral Carlos Peldiak, o hotel InterCity Premium Cuiabá ganhou pelo 5º ano consecutivo o prêmio de marca mais lembrada na categoria Hotel Classe Executiva no Prêmio Top Of Mind Cuiabá 2014.

InterCity hotéis
A rede de hotéis InterCity opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 24 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by InterCity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br


Fonte:
Pauta – Conexão e Conteúdo
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756 |
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br



Rede BHG anuncia novidades
A BHG – Brazil Hospitality Group, que opera a rede de hotéis Golden Tulip na América do Sul, está com uma série de novidades:
- planeja a construção de um hotel em região nobre de João Pessoa, na Paraíba. Com início de operação previsto para 2017, o empreendimento ficará próximo a shoppings e ao aeroporto internacional Presidente Castro Pinto; contará com 140 quartos, restaurantes, salas de convenção e área de lazer. E fará parte de um complexo mixed use, que contará com uma torre empresarial e outra de serviços médicos, com o mais alto padrão de arquitetura e design. A marca representa perfil midscale.
- A rede tem pacotes especiais para feriados em novembro.
- E já aceita reservas para Revèillon.
Os pacotes valem inclusive para o Golden Tulip Inn Centro Histórico, em Porto Alegre/RS.
Para mais informações e reservas, clique aqui.
www.bhghoteis.com ou www.goldentulip.com

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations

Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567

Site: www.grupomaquina.com



Natal e Réveillon em Corumbau, sul da Bahia
As águas claras, a areia branca e o sol exuberante da praia de Corumbau (“longe de tudo” na língua dos índios Pataxó), formam uma paisagem paradisíaca na região sul do litoral baiano - no paralelo 17º, próximo a Porto Seguro. O Vila Naiá oferece pacotes especiais para seus hóspedes desfrutarem das festas de fim de ano de forma inesquecível. Sempre unindo a simplicidade local com a sofisticação e a exclusividade, a programação do hotel incluirá do Natal ao Réveillon, belezas naturais, tranquilidade e conforto.
Mais informações sobre os pacotes e reservas: www.vilanaia.com.br

Fonte:
B4T Assessoria + Comunicação
www.b4t.com.br
11-2307-3503
Juliana Santos – juliana@b4t.com.br



Já é ano novo para clientes da Rede Super 8
O programa de fidelidade WyndhamRewards®, do Wyndham Hotel Group, o maior grupo hoteleiro do mundo – que abrange a Rede Super 8, já deu início a um novo ano para seus associados. A promoção "Comemore 2015 com pontos de bônus” já está valendo e segue até 30 de janeiro de 2015. Por meio dela, a partir da segunda diária qualificada, o hóspede conquista 2.015 pontos extras a cada dia de hospedagem. Para mais informações, inclusive todos os termos e condições, visite www.wyndhamrewards.pt/2015.

Fonte:
Thalita Neves
L5 Comunicação
Rua Timbiras 3488 - Grupo 203
Barro Preto - Belo Horizonte
(55-31) 2555-5702
(55-31) 8795-2271



Pestana Rio Atlantica divulga agenda do Deck Lounge Bar
O Deck Lounge Bar, no Pestana Rio Atlantica/RJ, promove outra semana de festas para embalar as noites cariocas. A programação é de 29/10 a 1/11.
Para outras informações:
Tel.: (21) 2548-6332
Endereço: Avenida Atlântica, 2964- Copacabana

www.pestana.com

Fonte:
Approach Comunicação Integrada | (11) 3846.5787
Kátia Amorim - katia.amorim@approach.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário