Portal da Hotelaria

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Guia de Hotéis Porto Alegre/RS


A sexta edição do Guia de Hotéis Porto Alegre/RS traz em sua capa a foto do consagrado Leonid Streliaev que revela um ângulo da fachada do Shopping Total – empreendimento que abriga mais de 500 lojas, com ambientes a céu aberto dentro de um conceito de lifestyle, no qual os clientes encontram soluções em compras, lazer e serviços com segurança.
O conjunto arquitetônico é de 1911 e foi projetado pelo alemão Theodor Wiederspahn para abrigar uma cervejaria; é marco do desenvolvimento da indústria da cerveja no Rio Grande do Sul nos séculos XIX e XX, tendo sediado as cervejarias Bopp, Continental, empresa constituída pela fusão das cervejarias Bopp, Sassen e Ritter, e Brahma, que funcionou até o final dos anos 90. A recuperação pelos Empreendedores do TOTAL de Porto Alegre devolveu à comunidade um valioso conjunto arquitetônico que chama atenção pela imponência e riqueza de detalhes nas suas fachadas.
Para saber mais sobre o Shopping Total acesse o www.shoppingtotal.com.br

O Guia de Hotéis Porto Alegre/RS conta com a chancela do Display Card, que disponibilizou o banco de dados de seus meios de hospedagem para a criação deste Guia de Hotéis. Por isso, os meios de hospedagem contemplados são os que já possuem parceria com o Display Card.
Esta ação iniciou para preencher uma necessidade de divulgar os Meios de Hospedagem de Porto Alegre e também uma lacuna na prestação de informação ao visitante. Além disso aproveitamos o sistema logístico que o Display Card possui no Aeroporto Internacional Salgado Filho", afirma Lauro Justo - idealizador do projeto.
No Guia de Hotéis consta a lista de hotéis parceiros do Display Card e seu endereço completo; mapa turístico apresenta desde a Free Way, Arena do Grêmio ao outro extremo com Estádio Beira Rio e PUC-RS, no qual estão localizados os hotéis patrocinadores, atrativos turísticos e trajeto da Linha Turismo.
De posse deste material prático – pela sua portabilidade, e fácil de manusear, o visitante transitará com maior segurança e tranqüilidade pela capital gaúcha.



HOTÉIS & REDES PATROCINADORAS:
Novotel Aeroporto
Comfort
Collins Trade Hotel
Harbor Hotéis
Laghetto Viverone Moinhos
Íbis
Eko Residence Hotel
Hotéis Suarez
Pousada Terra Sul
Hostel Porto do Sol
InterCity
Shopping Total
Hotel Continental

CIRCULAÇÃO
O Guia de Hotéis está nos seis tótens Display Card no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Totens no Aeroporto
1º Piso: saguão desembarque, próxima ao café na parede entre as lojas de turismo 
1º Piso: sala de desembarque A
1º Piso: saguão próximo ao quiosque de informações turísticas
1º Piso: sala desembarque B
2º Piso: saguão ao lado do Balcão de Informações Infraero
2º Piso: saguão embarque junto da coluna defronte ao MOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário