Portal da Hotelaria

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Villa Allegro está comprometida com vida saudável


A Pousada Villa Allegro, em Canela/RS, é um recanto cuja hospitalidade contempla inclusive cardápio saudável.

A Villa Allegro foi especialmente preparada para receber o hóspede com todo carinho e conforto, onde cada visitante é tratado como uma pessoa da família; desfrutará de um atendimento personalizado e uma infraestrutura diferenciada.

Há pouco tempo a Nutricionista Ortomolecular e Funcional Iara Fabris, trouxe para Canela/RS a renomada Chef funcional Nádia Campeotto para ministrar curso na pousada; a partir desta ação a equipe pode conhecer um pouco da gastronomia funcional deixando-a leve e saborosa. E o mais importante: saudável.

No momento da reserva o hóspede pode comunicar restrição alimentar e ser contemplado com Bolo de Laranja com recheio de creme de alfarroba, Creme de Avelã e Cacau (Nutella Funcional), Manteiga de Amendoin (com biomassa e leite de arroz) e outras delícias.

Relaxe na piscina térmica (adulto e infantil), usufrua da sauna seca e deixe as crianças a vontade no playground integrado ao paisagismo.

A pousada também tem o comprometimento com os princípios universais da sustentabilidade e um sistema de gestão sustentável baseado na Norma ABNT NBR 15401/2014.

A Pousada Villa Allegro está em meio a uma natureza exuberante, onde reinam o silêncio, a tranqüilidade, o ar puro e muito verde. Ao mesmo tempo ela está próxima do centro da cidade. É um local perfeito para os momentos de descanso e lazer. Um descanso reparador que proporciona paz, seguida de alegria e vida saudável.

O hóspede ainda pode levar consigo um pouco do artesanato local.

Acompanhe o review no blog do Portal Recomenda.

Contato:
(54) 3282-9691
reservas@villallegro.com.br
www.villallegro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário