Portal da Hotelaria

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vila Rica tem café da manhã estendido

A Vila Rica está a 250m do Parque Aldeia do Imigrante, um dos mais visitados pontos turísticos de Nova Petrópolis.

A construção é em estilo enchaimel reforçando a tradição germânica, ao tempo tempo em que mistura elementos românticos, modernos e descolados. Assim, no meio de hospedagem é possível vivenciar um pouco do espírito da própria cidade, que preza pela memória das tradições dos imigrantes alemães, mas sem abrir mão do conforto e hospitalidade.

A Vila Rica possui estacionamento próprio, café da manhã em estilo colonial servido das 8h até meio dia - garantindo também uma excelente refeição para aqueles que gostam de dormir até mais tarde.
O lobby é moderno e possui aquecedor para proporcionar conforto nos dias mais frios. Sem falar na lareira que reforça o ar aconchegante do restaurante.

A pousada conta com 20 apartamentos de luxo, com ar condicionado, calefação, internet wirelles, cama Box, televisão, frigobar, ventilador e telefone. Há também 2 suítes luxo com ar condicionado, calefação, internet wirelles, cama Box, televisão, frigobar, ventilados, telefone e banheira de  hidromassagem para casal. Tem também quartos tipo cabanas.

Endereço:
Av. 15 de Novembro, 2470 – Nova Petrópolis/RS
(54) 3281-2214
vilarica@vilaricapousada.com.br
www.vilaricapousada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário