Portal da Hotelaria

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Master Premium Gramado inaugura espaço de eventos

Parceiros, autoridades, colaboradores e imprensa prestigiaram o evento, na quinta-feira 23 de outubro, em Gramado/RS. Orquestra Villa-Lobos abrilhantou o evento.


Com a presença da secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, parceiros comerciais como agências de turismo, empresas promotoras de eventos, operadoras, colaboradores e imprensa, a Master Hotéis inaugurou na noite de quinta-feira, 23 de outubro, o espaço de mais de mil metros quadrados do Master Premium Gramado destinado à realização de grandes eventos, inclusive feiras e convenções. A Orquestra Villa-Lobos, integrada por jovens atendidos pelo Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis e que tem o apoio da Rede, foi a atração musical da ocasião.

A vista panorâmica do Vale do Quilombo é o cenário do foyer do salão que pode ser dividido em duas salas menores. Ao agradecer a presença de todos, o diretor da Master Hotéis, Eduardo Isdra Zachia, afirmou que o local amplia as opções dos clientes e atende uma demanda existente na hotelaria da região serrana. “É nosso investimento que veio atender uma demanda existente por espaço multiuso, com a possibilidade de ser adequado a qualquer tipo de evento”, explicou.


A REDE
A Rede Master é a empresa líder em hotéis em Porto Alegre com 9 unidades em locais estratégicos da cidade e um total de 1479 apartamentos; todos voltados para o mercado corporativo. Com a experiência e conhecimentos adquiridos nestes anos e com o objetivo de manter a atuação da empresa alinhada com as necessidades de clientes, expandiu-se para outros destinos como a cidade de Curitiba, no estado do Paraná e Gramado, no Rio Grande do Sul, principal destino turístico do Estado. A missão da Master é proporcionar experiência única em hospitalidade, oferecendo atendimento de qualidade e produtos para os mais diversos públicos.
Hoje, a Master possui três estilos de hotéis, que proporcionam produtos diferenciados para melhor acolher o cliente, seja a passeio ou para trabalho: as categorias Premium, Express e Residence.


EM GRAMADO
O Master Premium Gramado é o primeiro hotel da que concilia lazer e negócios. Disponibiliza tecnologia, pessoal altamente qualificado e as melhores instalações para bem atender a diversidade de hóspedes.
Os 234 apartamentos são amplos e aconchegantes, equipados com cofre, piso anti-alérgico, TV a cabo, ar condicionado quente e frio, frigobar, secador de cabelo e internet wireless gratuita.

Saiba mais no site www.master-hoteis.com.br
Siga: www.facebook.com/pages/Rede-Master-Hotéis

ENDEREÇO EM GRAMADO:
Rua Carlos Lengler Filho, 103, Planalto
CEP: 95670-000
Gramado - Rio Grande do Sul
Telefone: 54 - 3295 7171
recep-mgramado@masterhoteis.com.br
http://www.master-hoteis.com.br/hotel/gramado/gramado-master-palace

Fonte:
Karla Pimentel | Analista de Comunicação | Master Hotéis - Holiday Inn Porto Alegre
Ph: + 00 55 51 3378 2759
E - Mail: karla.pimentel@masterhoteis.com.br
http://www.masterhoteis.com.br | http://www.holidayportoalegre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário