Portal da Hotelaria

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jantares Harmonizados no Bistrô Porto Alegre

É a Miolo que leva rótulos de vinhos e espumante para a nova edição do jantar harmonizado que acontece no Bistrô Porto Alegre, restaurante do Sheraton/RS, nos dias 16, 17 e 18 de outubro.

O cardápio especial criado pelo chef Mauro Sousa reserva surpresas para quem aprecia a harmonização de vinhos tanto com peixes quanto com carnes vermelhas. Os vinhos e espumantes foram selecionadas pelo enólogo e consultor Álvaro Domingues, que possui larga experiência na elaboração de vinhos e espumantes da Miolo Wine Group.

No menu, a entrada, uma salada de brotos com tomate defumado, ganha a companhia do espumante Miolo Cuveé Tradition Brut. A segunda entrada é um peixe trançado ao molho de espinafre com batatas ao açafrão, harmonizado com o RAR Collezione Viognier, vinho branco seco produzido a partir de uvas da Região de Campos de Cima da Serra. O prato principal é um preferido entre os gaúchos: uma costela 12 horas, acompanhado de um sofisticado mousseline de inhame e que será servido com o vinho tinto Miolo Quinta do Seival Castas Portuguesas, que traz aromas de passas, figo, ameixa seca e frutas em conserva.  O jantar é finalizado com uma panacotta de frutas vermelhas com calda de moscatel ao lado do espumante Terranova Moscatel.

O jantar acontece a partir das 19h e reservas podem ser realizadas através do telefone (51) 2121.6060 ou pelo email portoalegrebistro@sheraton.com.br. O custo por pessoa é de R$ 109,00 mais 10%, sendo que as bebidas estão incluídas no valor.

Sheraton Porto Alegre Hotel
Localizado no exclusivo Bairro Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Está próximo de instituições financeiras, escritórios comerciais e bancos. O elegante Moinhos Shopping Center é parte integrante do Hotel. Está igualmente perto da 'Calçada da Fama', a famosa rua com restaurantes sofisticados e bares da moda.
Relaxe em no 'Health Club' e Spa totalmente equipados, sauna e piscina aquecida com vista 360º da cidade de Porto Alegre.
A culinária é apresentada no Bistrô Porto Alegre e no Clos du Moulin, preparado para receber banquetes e jantares comemorativos.
Desfrute também da gastronomia em eventos sociais e empresariais realizados no Hotel e em domicílio, através do serviço de 'Outside Catering'.

ENDEREÇO:
Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
www.sheraton-poa.com.br
www.facebook.com/sheratonportoalegre

Fonte:
Dionei Valler
PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO
(51) 3222.8824 | 9956.3586

Nenhum comentário:

Postar um comentário