Portal da Hotelaria

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Varanda das Bromélias para clima de Natal

Natal em Gramado é uma experiência única!
A partir do dia 30 de outubro as ruas já estarão decoradas, onde você caminha ao som de músicas natalinas; há apresentações e emocionantes espetáculos, além de todo um complexo de lazer turístico com parques e passeio para toda a família.
Venha curtir a cidade do Natal. O Varanda das Bromélias espera por você com sua hospitalidade e aquele clima que só o ‘Varanda’ sabe criar: no apartamento,  aconchego e magia à meia-luz...  Lanterninhas de vidro  espalhadas por todo o ambiente, seu amor pisando sobre pétalas de rosa... e depois o brinde com espumante ao pé da lareira. Não há quem resista!

Então, encomende o seu pacote!

Combine com a recepção do hotel o seu horário de chegada,  e no dia seguinte ninguém precisa levantar cedo. Pois o café brunch é servido até o meio-dia. São pães, quiches, tortas, bolos e cucas, muitas receitas de família da proprietária do hotel, todos servidos com aquele carinho especial da equipe do Varanda que gosta de mimar seus hóspedes! E se você quiser também poderá ser servido no seu apartamento.

O VARANDA DAS BROMÉLIAS
Quem não gostaria de se hospedar em local reservado, com decoração romântica e atendimento personalizado em Gramado, na Serra Gaúcha?
No Varandas das Bromélias você vive momentos especiais em Gramado/RS. Muito charme nos mínimos detalhes, cada um dos 17 apartamentos, tem sua própria decoração; todos com televisão de plasma e ar condicionado.

- Espaço Relax: Como cardápio exclusivo de banhos e massagens (cobrados a parte)

Por sua localização reservada, sua decoração charmosa e romântica, e pelo atendimento personalizado o Varanda das Bromélias Boutique Hotel tem uma vocação para Lua-de-Mel, oferecendo presentes diferenciados e produções românticas.
Mesmo em meio a um bosque particular, o hotel fica há cinco minutos à pé do centro de Gramado. Por todo o hotel, objetos de design em vidro artesanal confeccionados pela proprietária Telma Renner dão o toque pessoal a cada um dos ambientes.
Contato:
www.varandadasbromelias.com.br
reservas@varandadasbromelias.com.br
(54) 3286-6653
Rua Alarich Schultz, 158
Planalto - Gramado/RS

Fonte:
Patrícia Peters Lisbôa - Comercial
Varanda das Bromélias Boutique Hotel - GRAMADO
www.varandadasbromelias.com.br
E-mail/MSN: patricia_varanda@hotmail.com
Depto de Reservas: reservas@varandadasbromelias.com.br
Skype: recepção_varanda
http://twitter.com/Vbromelias

Nenhum comentário:

Postar um comentário