Portal da Hotelaria

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ares da Serra repaginou ambientes

A Pousada Ares da Serra, de Gramado/RS, está de ‘cara nova’ para receber seus hóspedes. 

A Pousada Ares da Serra, em Gramado/RS, recentemente repaginou ambientes para melhor receber hóspedes.
A Ares da Serra tem tudo o que você espera de uma pousada de alto padrão. Ela investe nas características tipicamente europeias de região, sem esquecer das vantagens e necessidades da vida moderna; a equipe, a cada dia, se empenha em bem receber o hóspede. Em resumo: a hospitalidade é a marca da Ares da Serra.

São 16 apartamentos com muito conforto, todos com ar condicionado, ventilador de teto, TV LCD, calefação, internet sem fio, lençóis térmicos, camas Box, frigobar, secador de cabelo, água quente central, entre outras comodidades. Há também camas dossel e suíte com hidromassagem.

Desfrute de momentos de descanso no jardim da pousada, junto ao Gazebo. O hóspede ainda pode usufruir de academia de ginástica e hidroginástica – esta, também é aberta a comunidade local.

O café da manhã, em estilo colonial, está incluso na reserva. Em datas especiais é servido Chease keake de Damasco ... para quem aprecia, é uma iguaria inesquecível.

A Pousada Ares da Serra está a 50 metros da estação rodoviária e à 5min dos principais eventos, como Natal Luz, Chocofest e Festival de Cinema, Rua Coberta, entre outros.

Endereço:
Rua Coronel João Corrêa, 214 - Centro Gramado, RS
(54) 3286.4534
www.pousadaaresdaserra.com.br
www.facebook.com/pousada.daserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário