Portal da Hotelaria

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Domi Müller lança livro no 1º Congresso Internacional de Autoliderança

Obra apresenta dicas para liderar o próprio destino. Evento que acontece no Master Premium Gramado movimenta a cidade de Gramado/RS nos dias 25 e 26 de abril

Ser um líder autoconfiante e destacar-se no âmbito familiar e empresarial. Esse é o caminho para o sucesso e assunto principal do livro Saia do Piloto Automático e Lidere seu Destino, que o escritor e especialista em autoliderança Domi Müller lança durante o 1º Congresso Internacional de Autoliderança, nos dias 25 e 26 de abril, em Gramado.

O autor conduz, por 10 capítulos, os caminhos para encontrar a prosperidade nas relações e nos negócios, dentro do novo paradigma de que vamos viver até os 100 anos ou mais. A obra busca explicar como funciona nosso cérebro e as tomadas de decisões do líder por meio da metáfora do Condutor e do Elefante.

O livro propõe ainda, ao final dos capítulos, metas e desafios que podem ser aplicados pelos leitores utilizando as técnicas e ferramentas apresentadas. Quem garantir um exemplar terá também acesso a links com material complementar, disponíveis no site do autor.

A narrativa conta ainda com apresentações do americano Richar Daft, autor de O Executivo e o Elefante; do designer Hans Donner; do presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum; do presidente da rede de fast food Bob’s, Ricardo Bomeny; de Marlin Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi; e de Rodrigo Abreu, presidente da Alphagraphics Brasil.

Sobre o autor   
Pós-graduado em Marketing pela ESPM e com especialização pela Universidade de Vanderbilt – EUA, Domi Müller é especialista em autoliderança e empreendedor há mais de 30 anos, atuando nas áreas de construção civil, turismo e educação para a vida.  Fundador e diretor da empresa Domi Müller Inspirando Líderes, tem como missão elevar a performance e a lucratividade das empresas e pessoas através da transformação do ser humano.  É também autor do livro “Saia do Piloto Automático e lidere seu destino”, um guia de autoliderança para fazer a vida valer a pena, e idealizador do Congresso Internacional de Autoliderança – C.I.A.

Sobre o Congresso   
Inédito no Brasil, o 1º Congresso Internacional de Auto Liderança chega à Serra Gaúcha nos dias 25 e 26 de abril. O encontro terá aparticipação de 12 profissionais da área, sendo nove brasileiros e três internacionais, totalizando 18 horas de conteúdo de alto nível sobre liderança. O objetivo é reunir empreendedores, diretores, gestores, executivos, profissionais liberais e independentes que buscam o equilíbrio e a excelência entre a carreira profissional e a vida pessoal. O Congresso ocorre no Master Premium Gramado, em Gramado/RS. Mais informações e inscrições pelo site http://www.congressodeautolideranca.com/.

Programe-se:
O que: Congresso Internacional de Autoliderança – C.I.A. – Seu rumo para ser feliz, dono do próprio nariz
Quando: 25 e 26 de abril
Onde: Master Premium Gramado, em Gramado/RS
Mais informações e inscrições pelo site http://www.congressodeautolideranca.com/

*O livro custa R$ 44,00 e haverá sessão de autógrafos durante o evento.

Fonte:
Jocemar de Carvalho Zulian
Jornalista - MTB17232
Adriana Silva Comunicação e Conteúdo
(54) 3039.0096 - 3039.3933 - 9629.3611
jocemar@adrisilva.com.br
www.adrisilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário