Portal da Hotelaria

terça-feira, 28 de abril de 2015

Curtas #24

Intercity Premium Caxias do Sul inaugura clube de pôquer
O Intercity Premium Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, promete muitas novidades para este ano de 2015. Depois de instalar em seu lobby o salão de beleza Studio Premium, o hotel gerenciado por Vinício Bin inaugura o Poker City, empreendimento comandado pelo empresário Julio Cesar Lenz Trindade.
localizado no sétimo andar do hotel, contempla cinco mesas de jogo – com capacidade para atender ao mesmo tempo 60 jogadores –, sala de estar com lareira, além de bar e bistrô, que serão administrados pelo próprio hotel, por meio do maître Marcelo Oliveira e do chef de cozinha Guilherme Quintian. O Poker City é aberto também aos hóspedes e funcionará de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados, domingos e feriados, a partir das 14h. 
Intercity Premium Caxias do Sul
Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – bairro Desvio Rizzo (54) 3419.0959   

Fonte:
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br



Renaissance São Paulo Hotrl oferece pacote especial para o Dia das Mães
Neste Dia das Mães, que tal surpreendê-la com um presente inesquecível? A dica é aproveitar o pacote especial que o Renaissance São Paulo Hotel preparou para a ocasião. Com tarifas a partir de R$ 468, você pode presentear sua mãe com uma hospedagem e direito ao delicioso café da manhã do Terraço Jardins. O pacote também oferece uma opção com um brunch no sábado - incluindo espumante para brindar a data - ou almoço no domingo, com um menu criado especialmente pelo chef Thomaz Leão, no dia 10, já inclusos na hospedagem!
… quem adquirir o pacote especial ainda terá 30% off no The Spa at Renaissance nos tratamentos acima de 60 minutos, além de acesso livre a área de relaxamento do spa, com sauna seca, a vapor e jacuzzi*.
Serviço:
Pacote válido para o período de 8 a 10/5 de 2015.
Diárias: apartamento Deluxe para 2 adultos e 2 crianças até 12 anos: R$ 468
Reservas: 11 3069 2807 (São Paulo) e 0800 703 1512 (outras localidades)
reservas.brasil@marriott.com | renaissance.com.br/saobr

Fonte:
CDN Comunicação Corporativa
Verônica Petrelli: 11 3643-2918 (veronica.petrelli@cdn.com.br)



Novo room service dos hotéis Mercure leva experiência local aos hóspedes
Com o intuito de tornar a experiência do hóspede cada vez mais local e personalizada, a rede Mercure de hotéis anuncia mudanças em seu serviço de quarto: os cardápios passam a contar com opções inspiradas na gastronomia de cada região, além de identificar mais facilmente pratos saudáveis e disponíveis 24 horas. Até o final de junho todos os hotéis estarão com o novo conceito implantado.
Para mais informações sobre os hotéis Mercure, acesse: www.mercure.com.

Fonte:
Edelman Significa
Caroline Collin
caroline.collin@edelmansignifica.com
11.3060.3144



Sheraton Reserva do Paiva é opção para o feriado
Para quem deseja desbravar o Nordeste do país, a pedida é recém-inaugurado Shine Spa, o segundo da América Latina. Localizado no hotel Sheraton Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, em Recife/PE esse é o destino ideal para aqueles que buscam conforto e relaxamento profissionais.
O amplo espaço de aproximadamente 600 m² oferece variados tipos de massagens, como Shine Body Gold Wrap (envolvimento corporal), Mix Oriental (Seitai, Shiatsu e Amam), Sueca, Jet Lag, Thalasso Detox, Candle, Hot stones, Turkish Journey  (famoso banho turco) e Shine Facial Royal Jelly (terapia facial), que podem ser feitas individualmente, por casal ou até mesmo em família.
Mais informações, clique aqui.

Fonte:
Guta Nobrega
guta@hochmuller.com.br
Hochmuller Comunicação
21 25216837
21 974962958



Tivoli Ecoresort Praia do Forte é opção ideal para relaxar no Dia do Trabalho
No feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, nada melhor do que descansar em meio à natureza do Tivoli Ecoresort Praia do Forte com 12 quilômetros de areias brancas, 30 hectares de jardins e oito piscinas. Suas diárias para o período de 1º a 3 de maio incluem hospedagem para duas pessoas em apartamento premium, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas.
Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Fonte:
MktMix Assessoria de Comunicação
Andréa Gouveia: (11) 3060-3640 ramal 3689/ andrea.g@mktmix.com.br



Hotel Glória terá fim de semana português durante o feriado de 1° de maio
O Hotel Glória, localizado em Caxambu, no sul de Minas, terá um resgate cultural na comemoração do feriado de 1° de maio – Dia do Trabalhador. O evento contará com a tradicional Festa Portuguesa, que promete relembrar a cultura lusitana em grande estilo entre os dias 01 e 03 de maio.
Reservas: (35) 3341-9200
www.hotelgloriacaxambu.com.br

Fonte:
Juliana Soares
Link Comunicação Empresarial
Analista de Comunicação
juliana.soares@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126.8098 / 9787-0630



Jazz irá embalar os finais de semana
Em maio, os hóspedes do Il Campanario Villaggio Resort, em Florianópolis (SC), terão mais que as belezas naturais de Jurerê Internacional e as comodidades do hotel para desfrutar. Nos três primeiros finais de semana desse mês, o destino será o palco principal de um dos mais importantes festivais do Brasil, o Jurerê Jazz Festival. O evento, que acontece de 29 de abril a 18 de maio, traz para o resort grandes nomes da música nacional e internacional, cujas performances nas jam sessions prometem surpreender.
Informações e reservas de suítes: (48) 3261-6000.
Programação completa do Jurerê Jazz Festival: jurerejazz.com

Fonte:
Viviane Araújo
Amplocom Soluções em Comunicação
(48) 9997-5909



Broa Golf Resort
O Broa Golf Resort/SP está fomentando a ida de grupos para o destino, tanto para os eventos corporativos quanto a grupos de lazer em geral. “Temos toda estrutura necessária para atender esses grupos aliado a uma exuberante natureza e excelente localização, trazendo para nosso cliente uma excelente relação custo benefício”, afirma Sanderson Salomão, coordenador de eventos.
O Broa Golf Resort tem 75 apartamentos, completa estrutura náutica, salas para treinamento e convenções, campo de golf, aeródromo, praia, represa, e uma excelente equipe de lazer e recreação dividida por faixa etária. Um dos destaques fica por conta de seu restaurante, referência de gastronomia na região com massas caseiras e doces de dar água na boca.
O auditório Maria Flora tem capacidade para receber confortavelmente até 200 pessoas.
Mais informações: www.broagolfresort.com.br

Fonte:
Eliria Buso
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br



Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA confirma bom desempenho no primeiro trimestre
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, que comemora cinco anos em 2015 – anuncia os resultados de sua operação no primeiro trimestre de 2015. Com um excelente resultado em vendas, o empreendimento manteve a taxa média de ocupação em 84%, índice igual ao verificado em 2014, com picos de 100% registrados, por exemplo, no Carnaval.
Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Marcia Leite – Gerente de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
Andrea – Analista de Comunicação
andrea@mapacomunicacao.com.br
(11) 5096-3137 e (11) 9-6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br



O Apple Watch É a revolução da Marriott International
Com a previsão de mais de um bilhão de pessoas viajando em 2015* e quase dois bilhões de dispositivos inteligentes atualmente sendo utilizados**, a Marriott International está em uma missão de se conectar com os viajantes ao longo de todo o seu percurso. Com o lançamento do Apple Watch nos Estados Unidos, a empresa anuncia mais um ousado passo em uma série de inovadores serviços de viagens móveis e digitais que permitem que seus hóspedes se engajem mais profundamente e mais frequentemente com o portfólio global de 19 marcas e mais de 4.100 hotéis da empresa.
Membros do programa Marriott Rewards que comprarem o Apple Watch poderão acessar os aplicativos móveis da Marriott para o check-in e checkout, a recepção automática de alertas informando que o apartamento está pronto, reservas e verificação de reservas, assim como receber instruções detalhadas para chegar ao hotel. Os hóspedes podem se inscrever facilmente no Marriott Rewards sem nenhum custo.
Onde Obter Maiores Informações (em Inglês) a Respeito dos Serviços Móveis e Digitais da Marriott:
Aplle Pay
Marriott Rewards
Mobile Check-in, Checkout

Fonte:
CDN Comunicação Corporativa
caroline.sanches@cdn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário