Portal da Hotelaria

terça-feira, 7 de abril de 2015

Laje de Pedra recebe eventos corporativos

O mês de abril será movimentado no Hotel Laje de Pedra em Canela/RS.

O tradicional Feriado de Páscoa do Laje iniciou a maratona com uma agenda cultural recheada. Um grande número de hospedes veio devido à programação que contou com o espetáculo musical de nível internacional, Regis Cavallari In Concert, além de um Leilão de Artes e drinks especiais no Bar Cravo & Canela. Para os pequenos, brincadeiras como pinturas faciais e ateliê do coelhinho, bingo do chocolate, contos e a tradicional caça ao ninho.

O Congresso de Modelos Weekend Dilson Stein News Models também agita o local. Do dia 10 a 12 de abril, a equipe do maior descobridor de talentos do Brasil, incluindo Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, reúne cerca de 300 candidatos para o evento que oferta palestras e diversos testes, além de todo suporte para os modelos que se hospedam o final de semana.

Para o gerente geral do hotel, Jaime Luiz de Oliveira, esses eventos são uma grande possibilidade de negócios para o turismo na região. “Procuramos, com isso, promover as qualidades do turismo gaúcho, oportunizando as tratativas de negócios entre os diferentes setores do trade e melhorando a comercialização de produtos”, diz Jaime.

O HOTEL
A estada no Laje de Pedra Hotel & Resort ou no Laje de Pedra Mountain Village Class é uma experiência única marcada por muito aconchego, requinte, lazer e relaxamento para todas as idades.
Com tradição, elegância, conforto e atendimento personalizado, para você se sentir em casa, assim é o jeito de se hospedar no Laje de Pedra.
Fundado em 1978 e referência em hotelaria na Serra Gaúcha, o Hotel Laje de Pedra, de Canela, está investindo na reestruturação de seus apartamentos, criando um novo conceito em suas luxuosas e confortáveis acomodações, privilegiadas pela vista para um bosque de araucárias preservadas e para o Vale do Quilombo.
Dos 250 quartos, 166 estão em operação e 84 ainda seguem em reforma.
O Laje de Pedra conta com uma equipe de 130 funcionários, e desde 2012 tem como gerente-geral Jaime Luiz de Oliveira.
O empreendimento canelense está situado no bairro de mesmo nome e é composto por 67 mil metros quadrados de área verde, sendo 50 mil metros quadrados construídos. Além do resort, ainda conta com o SPA Laje de Pedra, fundado em 2006, e o Laje de Pedra Mountain Village Class – distribuído em 66 estúdios e suítes que são adquiridos por investidores, que utilizam pagam somente a taxa de condomínio ou deixam no pool de locação e recebem os valores aferidos mensalmente. Em seu entorno, na época da fundação do hotel, também iniciou-se um movimento de construção de belas mansões, que formam o Condomínio Laje de Pedra.

ENDEREÇO:
Rua das Flores, 222 - Bairro Parque Laje de Pedra
www.lajedepedra.com.br
reservas@jiah.com.br
(54) 3278-9000
https://www.facebook.com/lajedepedra

Fonte:
Luiza Borges
Jornalista
(51) 3333.0871 l 3029.6080
Plantão: (51) 8570.0871
http://www.fernandarosito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário