Portal da Hotelaria

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Swan Hotéis investe em TI

Swan Hotéis investe na infraestrutura de internet, implementando fibra ótica em todas as cinco unidades da rede; e doará cabeamento para instituição.

A Rede Swan Hoteis, que tem cinco unidades hoteleiras, todas no Rio Grande do Sul, investe em infraestrutura de TI, implementando a instalação de redes com cabeamento e antenas de alta performance, incluindo fibra ótica nos cinco hotéis.

O trabalho foi iniciado pelo Swan Tower Novo Hamburgo e Swan Express Rio Grande e Swan Tower Caxias do Sul, que já estão com o novo link em fibra ótica de 20 Megabytes dedicado (full duplex). O Swan Tower Porto Alegre e o Swan Molinos, na capital, completam o ciclo.

Com os novos links aliados à nova estrutura, a rede oferece a seus hóspedes e participantes de eventos internet de alta qualidade e disponibilidade.

As cinco unidades da Rede Swan Hotéis somam  554 apartamentos.

A parceria com a Projetec, empresa que está fazendo a reestruturação e instalação do novo cabeamento e novos equipamentos, prevê a doação de todos os cabos e equipamentos retirados, para serem instalados em uma instituição que atue na área social. A Rede Swan Hotéis doará os cabos, e a Projetec doará a instalação. A definição da entidade ou entidades a serem beneficiadas acontecerá ao término da instalação de toda a fibra ótica – as duas empresas buscarão juntas os nomes das instituições que poderão ser atendidas.

Hotéis Swan em Porto Alegre:
Swan Molinos Business Flat

Rua 24 de Outubro, 1611, Auxiliadora
Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3327.2222
centralreservas@swanhotels.com.br

Swan Tower Porto Alegre
Av. Cristovão Colombo, 3129, Higienópolis
Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3326.2222
centralreservas@swanhotels.com.br

http://www.swanhoteis.com.br

Fonte:
Raquel Guimarães (MTb 10.729)
rguimaraes@sinos.net
(51) 3594-6043
(51) 8128-1420
(51) 4063-7093 (VoIP-Vono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário