Portal da Hotelaria

segunda-feira, 27 de abril de 2015

'Sabores do Mundo' traz os Estados Unidos como tema do próximo Jantar Temático

No próximo dia 9 de maio, às 20h, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado/RS, unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts, será palco de uma noite inspirada no velho oeste americano: o jantar “Sabores da América” terá os Estados Unidos como tema principal da noite, entre muitas outras atrações.

Apresentação de dança, banda ao vivo e sorteio de viagem para Miami estão entre as atrações.

No próximo dia 9 de maio, às 20h, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado, unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts, será palco de uma noite inspirada no velho oeste americano: o jantar “Sabores da América” terá os Estados Unidos como tema principal da noite, entre muitas outras atrações.

Os chefs do Wish Serrano, Facione Biasi e Marcelo Hartmann, já definiram o cardápio do jantar, que trará uma variada ilha de saladas (Fried Chichen Salad, Caesar Salad, House Salad e Vegas Salad), ilha de quentes (Onion Ring´s, Buffalo Wings, Spicy Shrimp, Barbecue Ribs, Pilaf Rice, Mashed Potato), além de uma estação de carnes com costela suína americana, vegetais grelhados, diversos tipos de hambúrgueres e uma variedade de deliciosas sobremesas típicas.

Os participantes do jantar também concorrem a uma viagem para Miami (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta e duas diárias de hotel na cidade. Para animar a noite, o jantar temático terá a participação da banda gaúcha The Travellers, que levará clássicos do country americano ao público presente no evento, realizado no restaurante Garda, que também receberá uma apresentação de dança country da Academia de Dança Neusa Martinotto, de Canela (RS).

A decoração também será totalmente temática e os convidados poderão se vestir a caráter (recomendado), sendo que todos receberão, como cortesia, um chapéu country na entrada do evento. Para que os pais possam aproveitar a noite, o Wish Serrano oferece, para as crianças de 5 a 12 anos, recreação durante todo o período do jantar (das 20h00 à 01h00).

Com apoio da companhia aérea TAM, CVC Viagens, Bradesco, Rasen Bier e Vinícola Aurora, o projeto “Sabores do Mundo” oferece finais de semana temáticos ao longo de 2015, com jantares sempre aos sábados. Confira as próximas datas: de 10 a 12 de julho (Portugal) e de 18 a 20 de setembro (França).

O jantar americano é aberto ao público em geral e pode ser adquirido à parte ou juntamente com a hospedagem. Os 50 primeiros convites serão vendidos com 15% de desconto  e dão direito ao jantar, chopp, vinho da casa, água e refrigerantes.
Mais informações sobre vendas podem ser obtidas diretamente no hotel, pelo telefone (54) 3295-8000.
Para hospedagem, com roteiros que incluem o fim de semana completo, o contato é a Central de Reservas GJP: 0800-600-8088.

Sobre a GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts, maior rede hoteleira nacional especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR),  Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE).  Existem ainda outros hotéis em obras e que serão lançados em breve, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).  Com as bandeiras Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (3 estrelas), até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.


Fonte:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
(11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário