Portal da Hotelaria

terça-feira, 7 de abril de 2015

Rede Swan Hotéis comemora 22 anos

A rede Swan Hotéis comemorou, na segunda-feira, 6 de abril, os 22 anos do grupo.

O primeiro passo foi a inauguração, em 6 de abril de 1993, em Novo Hamburgo, do Swan Tower.

Hoje são cinco hotéis – Swan Tower em Novo Hamburgo, Porto Alegre e Caxias do Sul, Swan Molinos, também na capital e Swan Express, em Rio Grande, mais um em construção, em São José do Norte e projetos para o exterior.

O Swan Tower, primeira unidade da rede, nasceu como flat, com o objetivo de atender estrangeiros que permaneciam longos períodos na região do Vale do Sinos, no auge da exportação de calçados. A mudança da vocação econômica da região fez com que a empresa transformasse esta unidade em hotel. Em 2000 foi inaugurada a segunda unidade da rede, o Swan Tower Porto Alegre.

Hoje o grupo mantém 554 apartamentos em suas cinco unidades, todas em cidades pólo do Rio Grande do Sul, todos com opções de apartamentos especiais para pessoas alérgicas, com roupas de cama, piso e cortinas especiais.

PET FRIENDLY
Todas as unidades da rede Swan Hotéis são pet friendly, para animais de pequeno porte.
A rede disponibiliza kits com tapete higiênico, potes para água e comida, além de brinquedos e uma caminha para ser usada no Hotel.
Há regras como a não tolerância dos animais nas áreas de alimentação, e o compromisso dos hóspedes em não deixar seus bichinhos sozinhos nos apartamentos.

EVENTOS
Todas as unidades têm espaço para reuniões. O Swan Molinos, em Porto Alegre e Swan Express Rio Grande têm apenas salas de reuniões; já o Swan Tower Porto Alegre e o Swan Tower Caxias do Sul tem capacidade para até 150 pessoas, cada um; enquanto que o Swan Tower Novo Hamburgo possui o maior espaço de eventos, com capacidade para reunir até 500 pessoas, mais um auditório que pode abrigar até 400 pessoas sentadas.

ACESSIBILIDADE
Quanto à acessibilidade, o Swan Tower Novo Hamburgo, Swan Molinos em Porto Alegre e Swan Tower Caxias dispõem de apartamentos equipados para receber pessoas com mobilidade reduzida.

TARIFAS DIFERENCIADAS
Acesse o site e veja tarifas diferenciadas para feriados, Núpcias, Dia das Mães, Melhor Idade, Estudantes, hóspedes ligados a eventos culturais e esportivos.

Hotéis Swan em Porto Alegre:
Swan Molinos Business Flat

Rua 24 de Outubro, 1611, Auxiliadora
Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3327.2222
reservas@swanhoteis.com.br

Swan Tower Porto Alegre
Av. Cristovão Colombo, 3129, Higienópolis
Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3326.2222
reservas@swanhoteis.com.br

http://www.swanhoteis.com.br

Fonte:
Raquel Guimarães (MTb 10.729)
rguimaraes@sinos.net
(51) 3594-6043
(51) 8128-1420
(51) 4063-7093 (VoIP-Vono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário