Portal da Hotelaria

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Resorts da marca “Wish” ganham novos serviços para diversos tipos de público

Apartamento Family Room: barracas de camping serão disponibilizadas para as crianças, tornando a hospedagem dos pequenos ainda mais divertida
Para as crianças, linha de amenities específicos, novas modalidades de recreação e até aulas de culinária

A GJP Hotels & Resorts, rede que administra 14 empreendimentos hoteleiros em todo o Brasil, acaba de desenvolver um novo conteúdo - acompanhado de algumas mudanças estruturais - nos dois hotéis de bandeira Wish (cinco estrelas), sendo eles o Wish Serrano Resort & Convention, localizado em Gramado (RS), e o Wish Resort Golf & Convention, que fica em Foz do Iguaçu (PR).

A ideia é apresentar os novos serviços dos hotéis e os atrativos para diversos tipos de clientes: famílias com crianças, casais de namorados ou em lua de mel e o público corporativo. Essa apresentação está sendo realizada em uma área específica do site dos resorts, que aponta oito diferentes razões para que o cliente escolha a marca Wish na hora de definir o hotel de sua preferência.

As crianças foram as primeiras beneficiadas com o projeto, a partir da aquisição de equipamentos especiais para o atendimento desse tipo de público. Os apartamentos da linha Family Room, por exemplo, ganharam a opção de uma barraca de camping para que as crianças possam se divertir até mesmo na hora de dormir.

Uma linha especial de amenities também foi implementada, incluindo sabonete infantil, óleo para hidratação, esponjas com formatos lúdicos, cotonetes e escovas infantis, frasqueiras para guardar os itens de higiene pessoal, entre outros mimos especiais.

Ainda pensando nesse público, os hotéis da marca Wish terão: aulas de culinária, menu específico nos restaurantes, brincadeiras para a hora do sol e também para a hora da chuva, recreação para crianças acima de quatro anos (enquanto os pais passeiam, a equipe de recreacionistas cuida das crianças).

Outros atrativos como o Programa Apartamento Seguro, que prevê itens como protetores de tomada e preferência por andares térreos, também estão disponíveis nos resorts Wish. Dentro deste cenário, a GJP também está redirecionando suas campanhas digitais para cada um destes públicos específicos, que percorrerão anúncios diferenciados e áreas do site exclusivas para cada realidade.

Mais informações sobre os hotéis em: www.wishserrano.com.br e www.wishgolfresort.com.br.

Sobre a GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é responsável por 14 empreendimentos hoteleiros localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Beberibe (CE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 19 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Fonte:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
+55 (11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário