Portal da Hotelaria

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Curtas #21

Saint Andrews Gramado recebe 3º Festival Dom Pérignon no feriado de Tiradentes
Festival Dom Pérignon: Edição Limitada da versão Rosé Vintage 2002 também está na programação.
Entre os dias 17 e 21 de abril, feriado de Tiradentes, o Hotel Saint Andrews, empreendimento da GJP Hotels & Resorts, localizado em Gramado (RS), será palco da 3ª Edição do Festival Dom Pérignon e levará para a Serra Gaúcha uma extensa programação de luxo para todo o período.
O programa prevê a recepção de hóspedes e convidados especiais com um welcome drink de Dom Pérignon, servido pelos mordomos do hotel, assim como frutas da estação na suíte, além de um mimo surpresa que o hotel preparou para esta ocasião especial.
O visitante também poderá desfrutar de experiências personalizadas na adega gourmet, restaurante Primrose, cigar lounge, gazebos, saunas, massagens relaxantes e uma piscina coberta e climatizada com uma belíssima vista para o Vale do Quilombo. E ainda na segunda-feira (20), o Saint Andrews trará a degustação comentada, que será comandada pelo embaixador da Dom Pérignon no Brasil, Romain Jousselin.  Na ocasião, o embaixador apresentará o Manifesto Dom Pérignon, uma reflexão única no mundo do champagne.
Informações e reservas pelo site www.saintandrews.com.br ou através dos telefones (54) 3295-7700 e 0800 644 8088.

Fonte:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
(11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com 



BHG inaugura Soft Inn Mega Moda em Goiânia
A rede Brazil Hospitality Group (BHG) inaugurou em março o Soft Inn Mega Moda, hotel da categoria duas estrelas, que oferece o melhor custo-benefício em hospedagem executiva.
O empreendimento será interligado ao Mega Moda Shopping, um dos principais negócios do polo de moda atacadista do país, localizado em Goiânia. Terá 14 andares e 267 apartamentos divididos nas categorias standard, twin e casal, equipados para conforto e segurança do hóspede. Além disso, contará com três salas de eventos com capacidade para até 35 pessoas, um foyer próprio para confraternizações, coquetéis e coffee-breaks e um business center à disposição dos hóspedes.
O Soft Inn Mega Moda terá acesso direto ao Mega Moda Shopping, que recebe compradores de todas as regiões do Brasil, e ficará na Avenida Contorno, esquina com a Rua 67-B, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.
Serviço:
Soft Inn Mega Moda
Avenida Contorno, Setor Norte Ferroviário – Goiânia
www.bhghoteis.com.br

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120Cel.: 55 21 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Allia Hotels inaugura Plaza Inn Breeze Aeroporto em Goiânia
A Allia Hotels inaugurou o sexto empreendimento do grupo na capital goiana. O Plaza Inn Breeze Aeroporto Goiânia chega à cidade para atender a demanda de milhares de turistas que passam pela capital do estado.
Com localização estratégica - próximo ao Aeroporto Santa Genoveva - o hotel é de categoria midscale e é voltado principalmente ao público executivo. São 70 apartamentos, área de eventos, restaurante e área de lazer com piscina, sauna e sala de ginástica.
Serviço
Breeze Aeroporto
Avenida Vera Cruz, 2295, Jardim Guanabara
Central de Reservas - 0800 283 9988

Fonte:
Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto - 16 3911 3606 / 3235 3690
Barretos - 17 3322 6772


Castelo Park Hotel passa a ser comercializado pela CVC

O Castelo Park Hotel, empreendimento focado no lazer e corporativo localizado na cidade de Cesário Lange/SP, em marco firmou parceria com a CVC; o empreendimento será comercializado em todas as lojas da maior operadora no Brasil.
Quem se hospeda no hotel tem preços especiais para frequentar as atrações do parque aquático – o Castelo Park Aquático.
O Castelo Park Hotel oferece também um espaço para eventos e convenções com 400m² de área todo equipado, podendo atender casamentos, aniversários, reuniões empresariais  e confraternizações.
Mais informações em (15) 32461137, pelo site www.casteloparkhotel.com.br ou em qualquer loja da CVC

Fonte:
Eliria Buso
(11)4329-6529imprensa@assimptur.com.br



Radisson oferece suíte e serviços especiais para mulheres
Não é só em março, mês da mulher, que o Radisson Hotel Curitiba pensa no público feminino. Com este foco, parte de um dos andares foi preparado para elas: apartamentos com decoração especial e serviços adaptados ao bem-estar e conforto das mulheres.
Radisson Hotel Curitiba é um hotel de categoria luxo, com conceito diferenciado, mais despojado. Possui excelente estrutura de eventos e um restaurante aberto ao público com deliciosa feijoada aos sábados.
Está em frente à Praça do Japão, é o mais bem localizado entre todos os empreendimentos da cidade. (Av. Sete de Setembro, 5190, Batel. Tel.: 41 3351-2222)

Fonte:
Literal Link – Comunicação Integrada
www.literallink.com.br
41.3015.2222
Helena Matta
Helena@literallink.com.br



Hotel Intercity Montes Claros apostando no turismo de negócios
A cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, é conhecida por sua vocação no comércio, na indústria e no ensino para atrair novos investimentos. Além do intenso movimento de viajantes a negócios, também é um grande centro universitário.
E essas são as apostas do hotel Intercity que abriu suas portas dia 1º de abril focando no turismo de negócios.
Com 133 apartamentos disponíveis, a primeira semana de funcionamento do hotel já foi agitada. A unidade recebeu um evento local e teve 90% de lotação.
O Intercity Montes Claros teve investimento estimado em R$ 25 milhões e é uma parceria da rede gaúcha com a Empominas Construtora. O projeto é do arquiteto Gil Rocha.
Este será o segundo hotel da Intercity em terras mineiras. O primeiro foi inaugurado em 2014, em Belo Horizonte. Ainda para 2015 está prevista a abertura de outras duas unidades no estado, uma em Uberaba e outra também em Belo Horizonte.
Para outras informações acesse  www.intercityhoteis.com.br

Fonte:
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br



Exposição de carros da Alfa Romeo no Hotel Glória Caxambu
O 3º Encontro Nacional Alfa Romeo, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, será uma das atrações do Hotel Glória Caxambu para o feriado de Tiradentes. Localizado no sul de Minas Gerais, o luxuoso Hotel receberá uma exposição com diversos modelos da marca italiana, além de sediar palestras, debates e confraternizações.
A programação do Hotel contará ainda com atividades para toda família. Haverá apresentações musicais, torneios de bingos e as crianças poderão aproveitar ao máximo as instalações com as atividades propostas pela monitoria especializada. São realizados jogos e brincadeiras nas piscinas, campeonatos de futebol nas quadras e torneios de videogame nos salões de jogos.
Sem falar em toda infraestrutura do Hotel Glória Caxambu para adultos e crianças.
O cardápio do feriado também é diferenciado. Como o pacote é composto por pensão completa, o almoço e o jantar contam com as delícias da culinária mineira.
Reservas: (35) 3341-9200
www.hotelgloriacaxambu.com.br

Fonte:
Juliana Soares
Link Comunicação Empresarial
Analista de Comunicação
juliana.soares@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126.8098 / 9787-0630

Nenhum comentário:

Postar um comentário