Portal da Hotelaria

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Master inaugura novo hotel

O mais recente empreendimento da Rede Master em Porto Alegre/RS, é o Master Express Dom Pedro II entrou em operação na segunda, dia 23/03, e já está com expositor Display Card.

O Master Express Dom Pedro II está em mais um ponto estratégico de Porto Alegre (na avenida Dom Pedro II, 37).

Um café da manhã foi servido para apresentar as instalações para parceiros, agências de viagem e clientes.

A proximidade com o Aeroporto Salgado Filho é um atrativo para quem procura praticidade aliada ao conforto e bom atendimento. São 104 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, cofre, fitness e frigobar. O hotel oferece ainda business center, wi-fi gratuito, café da manhã cortesia e estacionamento.

Com este produto, a Master abriu 21 novas vagas de trabalho e já inicia as atividades com uma taxa de ocupação favorável.

A REDE
A Rede Master é a empresa líder em hotéis em Porto Alegre com 11 unidades em diversos locais estratégicos da cidade, incluido o Holiday Inn. Com a experiência e conhecimentos adquiridos nestes anos e com o objetivo de manter a atuação da empresa alinhada com as necessidades dos clientes, expandiu para outros destinos como a cidade de Curitiba, no estado do Paraná e Gramado, no Rio Grande do Sul, principal destino turístico do Estado.
Com 1755 apartamentos, a Master mantém sua missão de proporcionar experiência única em hospitalidade, oferecendo atendimento de qualidade e produtos para os mais diversos públicos.
Hoje, a Master possui três estilos de hotéis, que proporcionam produtos diferenciados para melhor acolher o cliente, seja a passeio ou para trabalho: as categorias Premium, Express e Residence.

PROMOÇÕES
Diversão no Master KidsFim de Semana Cosmopolitan
Tarifa Especial Feriado Tiradentes
Leia mais...

Para outras informações acesse:
www.masterhoteis.com.br | www.holidayportoalegre.com.br

Fonte:
Karla Pimentel | Analista de Comunicação | Master Hotéis - Holiday Inn Porto Alegre
Ph: + 00 55 51 3378 2759
EMail: karla.pimentel@masterhoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário