Portal da Hotelaria

terça-feira, 7 de abril de 2015

Wish Serrano finaliza padronização com novas suítes de luxo

Hotel da rede GJP Hotels & Resorts, em Gramado (RS), ganha nova ala VIP com serviços personalizados

Depois da mudança em toda a infraestrutura de comunicação visual do Wish Serrano Resort & Convention Gramado, hotel da GJP Hotels & Resorts, localizado em Gramado (RS), a rede de hotéis acaba de finalizar a nova ALA VIP, que compreende o retrofit de 20 suítes especiais com serviços personalizados.

No total, são duas alas (Ala 2 e Ala 3) que ganharam nova decoração, pintura, enxovais diferenciados, serviço exclusivo de mordomos para o atendimento ao hóspede (para agendamento de restaurantes, desfazer as malas, trazer o jornal de preferência, etc), taça de espumante e chocolates no check-in e uma linha exclusiva de amenities.

Os hóspedes da ALA VIP também ganham uma massagem relaxante cortesia no Pocahy Zen Spa, localizado no Wish Serrano, entre outros mimos especiais.

No total, o hotel dispõe de 272 apartamentos e uma ampla área de lazer, entretenimento e centro de eventos. www.wishserrano.com.br.

Wish
Uma nova marca com padrão cinco estrelas na GJP Hotels & Resorts: o conceito “Wish”, que significa “desejo” foi estrategicamente desenvolvido para ser implantado nas unidades de luxo (upscale) da rede hoteleira. A nova marca traz à tona o conceito de excelentes sensações ao hóspede durante a sua estada e a vontade de retornar ao hotel com as melhores lembranças e uma nova experiência de viagem.

Sobre a GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts, maior rede hoteleira nacional especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR),  Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE).  Existem ainda outros hotéis em obras e que serão lançados em breve, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).
Com as bandeiras Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Fonte:
Pablo Torres - Coordenador de Comunicação
+55 (11) 3730-4033
pablo.torres@gjphotels.com
www.gjphotels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário