Portal da Hotelaria

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Continental Business está no centro da cidade

O Continental Business Hotel, em Porto Alegre/RS, está repaginado, mas o bom atendimento permanece! O hotel tem acesso privilegiado para turismo e negócios.

No Centro Histórico de Porto Alegre/RS, o Hotel Continental Business é uma oferta sob medida para quem busca acessibilidade, localização privilegiada para negócios e turismo.
O Continental Business recentemente ganhou uma decoração moderna e comodidades afim de proporcionar a melhor experiência em hospedagem na capital gaúcha.
Inaugurado em 1999, no centro da cidade, o Hotel Continental Business se destaca pela qualidade de hospedagem e por oferecer um conjunto de serviços que tornam a estadia dos hóspedes uma experiência bastante agradável e produtiva.
Conta com mais de 30 anos de tradição hoteleira, inovando sempre, com o foco no compromisso de satisfazer as necessidades de seus clientes e fazer com que todos se sintam em casa.

Serviços
126 apartamentos, divididos nas categorias Superior Double cama de solteiro, Superior Double cama de casal e Super Single, com TV a cabo, ar condicionado e secador de cabelo
Room service 24 horas
Conexão Wireless Free em todo o hotel
Apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida
Andar para pessoas alérgicas
Cofres
Telefone com discagem direta DDD e DDI
Serviço de lavanderia
Estacionamento com manobrista

Gastronomia
O Hotel Continental Business possui Coffee-Shop, Room Service 24horas com elaboração de pratos rápidos e lanches preparados por um chefe de cozinha. Ou, se o hóspede preferir, a localização central do Continental Business permite ao hóspede escolher entre as diversas opções de bares e restaurantes.

Eventos
O Continental Business Hotel possui 2 salas de eventos, com capacidade de até 60 pessoas, com estrutura para receber reuniões e eventos corporativos, além de serviços de alimentação especialmente elaborados por nossa equipe de nutricionistas.

Localização
Localizado no centro de Porto Alegre, Praça Otávio Rocha, nº 49, o Hotel Continental Business tem acesso privilegiado para turismo e negócios. É nesta região da cidade que estão concentradas as principais atividades de negócios, os centros culturais, os prédios históricos e lindas praças arborizadas.

Telefone: (51) 3027.1600
Reservas: 0800 6031.600
Praça Otávio Rocha, 49
Porto Alegre/RS - Brasil
Recepção 51 3027.1600
reservas@hotelcontinentalbusiness.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário