Portal da Hotelaria

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Encatho cresce e terá 4 dias em maio, na capital de Santa Catarina


O Encatho & Exprotel é um evento de negócios e qualificação direcionado a empresários, profissionais e estudantes do segmento de turismo, hotelaria e gastronomia. Durante quatro dias, de 26 a 29 de maio, no CentroSul, em Florianópolis/SC, proprietários e fornecedores de produtos e serviços para hotéis, motéis, apart-hotel, flats, pousadas, resorts, lancherias, bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias, galeterias, cantinas, fast-food, economatos, buffets, cafeterias, casas noturnas, além de outros segmentos a exemplo de hospitais, clinicas e spas, lavanderias, cozinhas industriais, padarias, confeitarias, bancos, entre outros, terão grandes oportunidades de ampliar relacionamentos e fazer muitos negócios.

Segundo o coordenador do evento e diretor de Marketing da ABIH-SC, João Eduardo Moritz Neto, o Encatho & Exprotel evoluiu muito nesses 29 anos de história. “Em 1986, o Encatho foi criado com o objetivo de discutir, avaliar, trocar experiências, apresentar fornecedores e sugerir melhorias para o setor. Durava apenas algumas horas e contava com um pequeno grupo de empresários locais (Florianópolis/SC). Depois de uma trajetória de 28 anos, chegamos à 29ª edição como referência no cenário nacional, considerado o maior encontro da hotelaria do Sul do País, reunindo mais de três mil pessoas de 10 estados”, comemora.

Neste ano, o evento terá duração de quatro dias. Contará com Rodadas de Negócios realizadas pelo Sebrae/SC entre operadoras/agências de viagens e hoteleiros, Simpósio de Governança e Manutenção Hoteleira, Fórum de Alimentos e Bebidas, THOR – Turismo & Hotelaria Recebe, ciclo de palestras e, é claro, a tradicional feira de produtos e serviços que apresenta soluções para diversos segmentos. “Nós mudamos muito a estrutura e concepção desta edição, mas até 2018 muitas novidades virão e o evento ganhará proporções ainda maiores”, adianta Moritz.

Neste ano, muitas empresas já confirmaram presença. Elas apresentarão produtos com tecnologia de ponta e soluções completas para as diversas áreas da hotelaria, gastronomia e outras áreas de interesse dos visitantes, já que os produtos utilizados em um hotel também são utilizados em empresas de outros segmentos. “Essa também é uma oportunidade dos gestores hospitalares, moteleiros, empresários do segmento de alimentação e do próprio consumidor poder conhecer novos produtos e serviços, fazer cotações e relacionamento com novos fornecedores”, enfatiza o coordenador do evento.

A feira é aberta ao público, tem entrada gratuita e funciona no dia 26/05, das 18h às 21h, e nos dia 27, 28 e 29/05 das 13h às 21h. Empresas interessadas em apresentar seus produtos podem solicitar proposta pelo e-mail abih@abih-sc.com.br ou através do fone (48) 3222-8492.

Visite a página do ENCATHO!

Fonte:
Vânia Monteiro
vania@vmcomunicacao.com.br
Vanessa Amarante
imprensa@abih-sc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário