Portal da Hotelaria

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Eko Residence tem EkoVoucher

O Eko Residence Hotel, em Porto Alegre/RS, tem voucher exclusivo para reservas efetuadas até 31 de maio, através do site. 

Até dia 31 de maio, faça sua reserva no site www.ekoresidence.com.br  e ganhe um voucher no valor de R$ 15,00 para ser trocado por produtos na loja de conveniência.

Será concedido um voucher no valor de R$ 15,00 por reserva, independentemente do número de hóspedes e diárias. Ele será entregue ao titular da reserva no momento do check –in (entrada), e não dará direito a troco.
A validade do voucher coincidirá com o período da hospedagem, que deverá ser entre 1/05/2015 a 31/12/2016.

No Eko Residence “um simples check-in pode ajudar a salvar o planeta”.

O EKO RESIDENCE
Localizado em uma zona residencial na região central de Porto Alegre/RS, o hotel fica a somente 10 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho e conta com excepcional facilidade de acesso para os principais pontos da cidade, bem como a região metropolitana.

O Eko Residence é um hotel completo e de última geração. Possui 110 apartamentos que foram concebidos com o objetivo de fornecer conforto exigido pelos hóspedes, seja qual for a demanda de permanência em Porto Alegre - a lazer ou negócios. Por isso, o hotel dispõe de unidades com metragens distintas de 20m² e 50m². Leia mais sobre quartos e suítes... http://www.ekoresidence.com.br/quartos.html

O hotel possui restaurante, salas para evento, internet wireless, garagens, segurança e monitoramento, piscina, solarium, sauna, spas e fitness center.

PREMIAÇÃO
Em dezembro de 2014, o Eko Residence Hotel recebeu o Prêmio Inovação da Secretaria Estadual de Turismo do RS, na categoria Práticas Inovadoras em Planejamento e Gestão.
Esta premiação, juntamente com as duas já recebidas anteriormente, "Prêmio Porto Alegre Turismo" e a Premiação Nacional "BRAZTOA de Sustentabilidade", além de reconhecer as práticas de gestão, explicam em boa parte o excelente desempenho e performance do nosso hotel.


SUSTENTABILIDADE
O hotel trabalha para acolher os clientes de acordo com as necessidades de produto e preço.
Para agregar no conceito Eko Residence a sustentabilidade, a infra-estrutura predial foi planejada com inúmeros recursos, entre os quais:
- Fachada com inédito jardim vertical, através de moderno conceito trazido da Europa.
- Sistema de captação de água da chuva pra utilização em aparelhos sanitários.
- Sistema Eólico de apoio para geração de energia elétrica.
- Sistema de separação de lixo seco e orgânico em todas as unidades habitacionais e operacionais.
- Sistema de apoio para geração de água quente via energia solar.
- Lâmpadas econômicas, sensores de presença e outros sistemas automatizados racionalizam o uso e geram economia de energia elétrica.
- Coberturas do terraço realizadas através da moderna tecnologia “Eco telhado”.
Entre outras iniciativas.

Além dos aspectos estruturais, o mais importante são os procedimentos operacionais juntamente com o treinamento e conscientização dos funcionários.

ENDEREÇO:
(51) 3225-8644
www.ekoresidence.com.br
reservas@ekoresidence.com.br
www.facebook.com/ekoresidence

Nenhum comentário:

Postar um comentário