Portal da Hotelaria

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Collins integra o aniversario de Porto Alegre com hospedagens

Hospede-se no Collins Trade Hotel, em Porto Alegre/RS, durante as comemorações dos 243 da cidade ou para o show de Roberto Carlos...

O Collins Trade Hotel, em Porto Alegre/RS, compartilha das comemorações do aniversário da capital gaúcha e das atrações culturais locais, sempre com o objetivo de brindar os hóspedes com o melhor em atendimento e hospitalidade.

Prestigie as comemorações dos 423 anos da cidade ou programe-se para assistir o show de Roberto Carlos,  11 de abril próximo.

"As nossas tarifas são um presente aos nossos clientes e amigos', afirma Gladis Dreizik - Sócia-diretora do Collins.

O Collins Trade Hotel oferece amplos apartamentos, com cozinha americana equipada, ar condicionado, TV a cabo, Wi Fi em todos  os ambientes, minibar, cofre individual. Sala de ginástica, apartamentos para portadores de necessidades especiais e andares para não fumantes.

Reserve pelo nosso site ,  pelo facebook , pelo telefone 51 3227 5066, ou pelo e-mailreservas@collinshotel.com.br

O HOTEL
O Collins Trade Hotel está localizado na Travessa Tuyuty 74, Centro Histórico, Porto Alegre. Próximo da Rua André da Rocha e Avenida João Pessoa. Próximo também da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Ele está passando por uma série de melhorias; algumas já concluídas, como a mudança de todos os aparelhos de TV para LCD,  splits em todos apartamentos, conexão wireless em todas as dependências do hotel, troca de cortinas e estofados, piso vinílico e outras.
O que não mudou foi a cordialidade do atendimento, o conforto e benefícios com que os hóspedes são brincados - quer de curtas, quer de longas estadias.
O Collins Trade Hotel possui amplos apartamentos totalmente mobiliados, com cozinha americana equipada, ar condicionado, TV a cabo, cofre individual. Há apartamentos para pessoas com mobilidade reduzida e andares para não fumantes. Possui  Hi Fi em todos os ambientes, sala de ginástica, serviço de camareira e café da manhã. Além disso, não cobra taxa de serviço.

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
No Collins Trade Hotel são desenvolvidas ações para a proteção do meio ambiente. Estão presentes o uso da energia solar, economizadores de energia, sensores de presença, a preocupação com o destino do lixo e com a economia de água. Seus funcionários recebem treinamento constante em prol dos serviços prestados e de sua qualificação.

Há promoções para Melhor Idade e Finais de Semana.

Para saber mais sobre o Show de Roberto Carlos, clique aqui.

Contato:
Travessa Tuyuty, 74 - Centro
Porto Alegre - RS
(51) 3227 5066
www.collinshotel.com.br
www.facebook.com/CollinsTradeHotel

Fonte:
Gladis Dreizik
Sócia-diretora
Collins Trade Hotel
www.collinshotel.com.br
www.facebook.com/CollinsTradeHotel
+55 51 3227 5066

Nenhum comentário:

Postar um comentário