Portal da Hotelaria

terça-feira, 28 de abril de 2015

Encantos da Terra tem status EcoLíder Platina

A Pousada Encantos da Terra, de Canela/RS, conquistou o status de EcoLíder Platina, no prêmio EcoLíderes do TripAdvisor. 

O programa ajuda viajantes a planejar viagens mais sustentáveis, destacando hotéis e pousadas que adotam práticas ecologicamente corretas.
Os estabelecimentos EcoLíderes do TripAdvisor seguem um conjunto de padrões ambientais desenvolvidos por uma empresa líder em consultoria sobre práticas sustentáveis.

A POUSADA ENCANTOS DA TERRA
A Pousada Encantos da Terra fica no centro de Canela/RS. Confortáveis suítes decoradas com bom gosto pelos proprietários; oferece serviço profissional e carinhoso, e tem compromisso com a sustentabilidade.
A pousada está localizada no centro de Canela. Permite ao hóspede deixar o carro no estacionamento e fazer gostosas caminhadas pela centro da cidade ou pelo arborizado bairro Vila Suzana. E, de carro, em poucos minutos você chega a Gramado e a qualquer dos pontos turísticos dessas duas cidades.
Ao acordar você receberá no seu apartamento a previsão do tempo que é colocada diariamente sob a porta. Na sala de café da manhã já estará montado um completo e variado buffet com produtos fresquinhos e bem selecionados, sendo a maioria feita na pousada com muito carinho. Se estiver frio, uma lareira estará acesa para aquecer e tornar o ambiente ainda mais aconchegante.
À tarde, um chá quentinho estará sempre a sua disposição na sala de TV por assinatura e vídeo. Para você se manter conectado, a pousada oferece computadores para acesso gratuito à Internet e para baixar, curtir e gravar as suas fotos e vídeos.
Descubra você também porque a pousada recebeu vários prêmios, reconhecimentos da mídia e conquistou o status de EcoLíder Platina, no prêmio EcoLíderes do Trip Advisor.

LUA DE MEL

A pousada mantém 3 pacotes referentes ao tema. Seja qual for o pacote escolhido, a equipe da pousada oferecerá um atendimento diferenciado para manter um clima de muita harmonia e romantismo.
Clique aqui e conheça as opções.

A Pousada Encantos da Terra ainda possui uma série de serviços a disposição do hóspede.

Endereço:
Rua Tenente Manoel Correa, 282
Canela/RS
Site: www.pousadaencantosdaterra.com.br
E-mail: pousada@encantosdaterra.com.br
Telefone: (54) 3282-2080

Nenhum comentário:

Postar um comentário