Portal da Hotelaria

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Novotel lança quarto inspirado no novo filme da Disney: Cinderela

Programa Family oferece vantagens exclusivas aos hóspedes com crianças em toda a rede.

O que era apenas um sonho de infância tornou-se realidade, agora é possível dormir no quarto de CINDERELA, o novo filme da Disney que está em cartaz nos cinemas de todo país. Durante o mês de abril, as famílias que fizerem reservas na unidade Novotel Morumbi poderão desfrutar dessa experiência única. A tarifa é de R$ 298 + 5% de ISS em dias de semana e R$ 239 + 5% de ISS nos fins de semana, ambos valores com café da manhã incluso. Essa é a novidade da rede este ano, um quarto temático, totalmente inspirado na mais querida princesa da Disney.

O apartamento está disponível para reservas na unidade do Morumbi, contudo, os hóspedes de toda a rede Novotel no Brasil ganharão um brinde e ingressos para assistir ao filme CINDERELA quando optarem pela hospedagem Family*.

Ao longo do ano, outros títulos Disney serão promovidos e divulgados nos hotéis da marca, sempre com vantagens exclusivas àqueles que optarem pelo programa Family & Novotel.

*válido para reservas efetuadas pelo site www.novotel.com para diárias nos fins de semana. Sujeito à disponibilidade.

Quarto temático Hotel Novotel Morumbi
R Ministro Nelson Hungria 450
Vila Tramontano
São Paulo - Brasil
Telefone: 37873400
Saiba mais sobre o Novotel Morumbi, clique aqui!

SINOPSE - Cinderela
A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas, quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança.Apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam.
A moça conhece  um belo estranho na floresta, sem saber que na verdade se trata de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

 
Family & Novotel
O programa oferece condições especiais às famílias que se hospedam no Novotel nos fins de semana. Além dos ingressos para lançamentos de filmes da Disney, os hóspedes têm outras vantagens como atendimento personalizado e descontos.
Logo na chegada a qualquer unidade da rede Novotel, as crianças ganham um mimo exclusivo. E, durante toda a estada, recebem atenção especial: da alimentação – os restaurantes têm cardápios elaborados para o público infantil – ao espaço lúdico, com jogos, livros e videogame.
As diárias no Novotel incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais ou a reserva de um segundo quarto com 50% de desconto. É possível também fazer late check-out até 17 horas, aos domingos.

A Novotel é uma marca de hotéis de nível superior dentro do portfólio do grupo Accor e oferece mais de 400 hotéis e resorts em 60 países, localizados no centro das principais cidades internacionais, de regiões de negócios a destinos turísticos. O alto padrão presente nos serviços da Novotel contribui para o bem-estar de hóspedes vindos a negócios ou que viajam a passeio. Os quartos são espaçosos e com design modular, a cozinha oferece um cardápio balanceado e fica aberta 24 horas por dia e 7 dias por semana. Os hotéis da rede possuem excelentes salas de reuniões, funcionários atenciosos, áreas exclusivas para crianças e locais para revigorar as energias. Para mais informações sobre a Novotel, acesse o site: novotel.com

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 93 países com aproximadamente 3.600 hotéis e 460 mil quartos. Na América Latina são 230 hotéis em 11 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor na América Latina – Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de experiência em hotelaria.

Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures
A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.


Fonte:
Edelman Significa
Luisa Oliveira
Luisa.oliveira@edelmansignifica.com.br
11-30603121

Nenhum comentário:

Postar um comentário